Governo do Estado de São Paulo

Secretaria da Fazenda e Planejamento

 


PALESTRA

A política de gestão documental na administração pública estadual

. Fortalecer a gestão de documentos como área de conhecimento na gestão pública . Ampliar o debate público com gestores e servidores, tendo em vista melhor qualificar os interessados em informar-se e obter instrumentos que melhorem a gestão do acervo, protocolos, documentos e arquivos em geral, no âmbito da administração pública paulista.
A política de gestão documental na administração pública estadual; relato de prática em gestão documental nas secretarias do Estado: SAA e SEFAZ.
- Frequência Mínima : 100%



Não existem turmas disponíveis para este curso.



Promovido por: SECRETARIA DE COMUNICACAO

Voltar

X Fechar

Cadastro de alerta
Você receberá um email quando novas turmas forem criadas.


A política de gestão documental na administração pública estadual



X Fechar

Indicar curso por email
Você enviará um email para indicar este curso a um amigo.


A política de gestão documental na administração pública estadual